Notas detalhadas sobre Daniel Dantas



Conhecendo meu direito a estabilidade, procurei um advogado e dei entrada a pedido indenizatorio por estabilidade, já que o patrão conhecia meu estado gravídica e exatamente Assim sendo me demitiu. A primeira audiência foi marcada de modo a este fim desse mês , porém nãeste recebi nenhuma notificação por escrito…mal uma ligaçãeste do escritório do advogado comunicando data , hora e local da audiência.

Meu irmãeste trabalhou numa prefeitura do 2004 a 2013, com ferias , com 13º, isento deterço do ffoirias, ocorre de que ele foi posto para fora e a prefeitura nesse periodo não recolheu este fgts , por isso , ele nãeste recebeu nada. Nesse caso , o de que ele possui direito ainda?

Queria saber se tenho direito por receptar a periculosidade do antes porque a todos os momentos trabalhei usando elé especialmentetrica , em profundeza com certos e.p.i.s, devidos. e neste lugar sãeste Ainda mais por 500 casas e está a ser construido Ainda mais 500 casas e nãeste tem bombeiro civil é bastante Bastante e isento segurança nenhuma.

13/11/2016 Olá Ana. Porreiro POR DIA e obrigado por sua consulta. Usando relaçãeste ao sinal prfoivio, se vc foi dispensada é seu direito ou ser pré avisada usando trinta tempo, no mínimo, ou receptar nosso período de forma indenizada.

05/11/2016 Olá Carlos. óptima tarde. Este reajuste salarial anual da categoria visa repor as perdas verificadas naquele período por 1 ano, ocorrido entre a data base do ano anterior e este vigente, por nosso motivo, por modo global, as Convenções ou Dissidios estabelecem de que este percentual do reajuste integral será observado apenas aos que contem mais por um ano, contudo, geralmente, estabelecem algum percentual proporcional para os outros empregados admitidos a menos de um ano…sugiro ver a sua Convençãeste ou Dissidio. abs.

". Nesta semanada, a supersfoirie teve uma nova reviravolta, usando a revelação do qual ESTES gêmeos Maria e Nonato nãeste são filhos de Cássia (Patrícia Pillar), contudo do Madalena, tua amiga da juventude, qual acabou morta pelo pai, Tião (Zé Dumont). Cássia ESTES levou embora de modo a qual igualmente não fossem vítimas do homem enlouquecido.

“Um casalzãeste desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” qual logo recebeu diversos comentários Destes fãs do casal.

01/03/2017 Olá Paulo. excelente tarde e obrigado por sua consulta. Por fato, se já passou este prazo para recorrer, nada Ainda mais Têm a possibilidade de ser feito. Há uma expresãeste jurídica de que explica isso: COISA JULGADA, que deseja dizer de que qual uma causa é encerrada quando nãeste ha Ainda mais possibilidades do recurso, seja porque nãeste se quis recorrer, mesmo visite este site aqui que porque as hipóteses de recurso se esgotaram, exatamente para garantir às partes a paz qual é este objetivo do processo.

09/04/2017 Olá Elizabeth. Bom dia e obrigado por sua própria consulta. É necessário examinar este ajuste de honorários qual talvez tenha sido firmado por seu esposo. Contudo, veja que este seu marido contratou um advogado de modo a Procurar a rescisãeste indireta e, conseguindo, obter ESTES direitos daí consequentes, dentre eles a possiblidade de movimentar este FGTS; Nesse caso o direito que foi conquistado, mesmo YOURURL.com que na hipótese de acordo, foi alcançado pelo trabalho do advogado. Entendo, então, qual existe o direito . abs

Trabalhei em uma empresa no período entre ESTES anos 2000 e 2001. Pedi demissãeste da mesma, e agora com a possibilidade do sacar este fgts, descobri qual nãeste houve deposito nenhum.

24/10/2016 Olá Paulo. Boa tarde. Grato por seu contato. Sim. vc É possibilitado a ajuizar proceder e pedir este adicional por periculosidade, contudo quem vai determinar se a condição era perigosa artigo será este perito do juiz, de que irá avaliar as suas condições por trabalho, lembrando de que é preciso de que vc possua estado permanentente exposto à “energia viva”. abs

Porém só descobri qual eu tinha este direito por sua vez, quando me afastei por outro motivo e em uma outra empresa que me fez o pagamento deste complemento.

A novela foi mutilada desarvoradamente precipitando este seu tfoirmino. Este canal poderia deter esperado poucos meses para a volta por “Vale Tudo“. Se a justificativa é a efeméride, por qual a estreia não ocorreu em maio, este mês do aniversário? ¯_(?)_/¯

05/11/2016 Olá Rodney. óptima tarde e obrigado por tua consulta. Exatamente em se tratando de empresa falida este período para reclamar seus direitos se esgotam até 02 anos do seu desligamento; dado o seu relato entendo de que este nosso prazo já passou. Quanto ao FGTS, pelo que estiver depositado vc não perde, está guardado na Caixa e computando juros e correçãeste monetária, vc poderá resgatar o presente dinheiro, relativo a esta relaçãeste qual vc me relata, se nãeste houve dispensa nenhumas justa causa, quando se aposentar, ou na hipótese por ficar por tres anos fora do regime do FGTS (abriu empresa, por exemplo, ou exatamente esteja a tal tempo desempregado, ou trabalhando nenhumas registro neste tempo).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *